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FORMAS DE PAGAMENTO

Cartão de Crédito:

Para a sua segurança, não armazenamos os dados de seu cartão e as informações pessoais são mantidas em sigilo dentro de um ambiente protegido, tornando sua compra simples e segura. Seus dados estão sujeitos à confirmação após suas compras, assim você não corre nenhum risco neste processo. Trabalhamos com os cartões VISA, MASTERCARD, HIPERCARD DINERS CLUB e AMERICAN EXPRESS.

Boleto Bancário:

O boleto é gerado com o vencimento em até 2 (dois) dias após sua solicitação de compra. Para realizar este processo, basta você escolher por esta opção como forma de pagamento e, ao final do processo de compra, imprimir o boleto gerado. Você pode efetuar o pagamento em qualquer agência bancária, pela internet, ou em qualquer estabelecimento que aceite pagamento do boleto dentro do prazo de vencimento. Caso você não realize o pagamento até a data de vencimento, sua compra é cancelada automaticamente.

* Importante: o prazo para a compensação do boleto bancário é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.

PRAZO DE ENTREGA

Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

O prazo de entrega do seu pedido varia de acordo com a localidade. Insira o seu CEP no campo "Calcular o Frete" para ter acesso a esta informação.

A confirmação do pagamento por parte das instituições bancarias é de 2 a 3 (dois a três) dias úteis.
Após a confirmação, enviaremos sua compra o mais rápido possível respeitando feriados e finais de semana.

O prazo de entrega do seu pedido começa a ser contabilizado, a partir do recebimento do código de postagem, para rastreio no site dos Correios.

O que devo fazer se o prazo de entrega já excedeu e ainda não recebi meu pedido?

Caso não tenha recebido seu pedido, verifique se o pagamento foi confirmado pela administradora de seu cartão.

Se a forma de pagamento for Boleto, verifique se o mesmo foi pago até a data do vencimento.

Certifique-se de que o endereço colocado para entrega está correto - é o mesmo cadastrado em seu cartão de crédito. Veja se o prazo de entrega está dentro da sua necessidade.

Se você recebeu o e-mail da loja informando o código de rastreamento do objeto, verifique no site dos Correios: Site www.correios.com.br – área rastreamento de objetos.

Recebi um produto diferente do que comprei. Qual o procedimento?

Não retire as etiquetas e entre em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo whatsapp (11) 97139-8481 para que mais rapidamente possamos atendê-lo.