Parcelas | Total | |
---|---|---|
1 x | de R$249,90 sem juros | R$249,90 |
2 x | de R$134,50 | R$268,99 |
3 x | de R$90,99 | R$272,97 |
4 x | de R$69,26 | R$277,04 |
5 x | de R$56,13 | R$280,66 |
6 x | de R$47,34 | R$284,01 |
7 x | de R$40,96 | R$286,69 |
8 x | de R$36,31 | R$290,46 |
9 x | de R$32,68 | R$294,11 |
10 x | de R$29,65 | R$296,51 |
11 x | de R$27,29 | R$300,18 |
12 x | de R$25,33 | R$303,90 |
1 x de R$249,90 sem juros | Total: R$249,90 | |
2 x de R$124,95 sem juros | Total: R$249,90 | |
3 x de R$83,30 sem juros | Total: R$249,90 | |
4 x de R$62,48 sem juros | Total: R$249,90 | |
5 x de R$49,98 sem juros | Total: R$249,90 |
1 x de R$249,90 sem juros | Total: R$249,90 | |
2 x de R$124,95 sem juros | Total: R$249,90 | |
3 x de R$83,30 sem juros | Total: R$249,90 | |
4 x de R$62,48 sem juros | Total: R$249,90 | |
5 x de R$49,98 sem juros | Total: R$249,90 | |
6 x de R$47,14 | Total: R$282,81 | |
7 x de R$40,48 | Total: R$283,36 | |
8 x de R$35,60 | Total: R$284,81 | |
9 x de R$31,85 | Total: R$286,61 | |
10 x de R$28,77 | Total: R$287,66 | |
11 x de R$26,28 | Total: R$289,03 | |
12 x de R$24,17 | Total: R$289,98 |
• Boné importado original
• Marca Thrasher Magazine
• tecido de algodao
• Regulagem e ajuste na parte de trás (snapback)
Parte de trás em tecido com furinhos para melhor ventilção.
• Cor branco e aba em verde limao, com logo Thrasher na parte frontal
As cores das imagens do produto, e o tipo de fechamento do boné, no site podem sofrer variação conforme a calibragem de cada monitor ou tela de celular; e a distribuição do fabricante.
A Thrasher Magazine é uma revista de skate fundada em 1981 por Erick Swenson, Fausto Vitello e Kevin Thatcher em San Francisco, Califórnia, EUA. A publicação é considerada a bíblia do skateboard, tendo seu lettering como ícone na indústria, já que também encontramos nas skateshops, peças de confecção como as tradicionais camisetas, moletons e bonés, além de alguns acessórios. Seu logotipo é bastante conhecido dentro e fora da cena do skate, pois, além dos atletas envolvidos em alguma ação ou campanha publicitária da revista, é comum personalidades serem fotografadas usando os produtos com a logomarca dessa lendária mídia especializada.